Com o aplicativo de cobranças você envia e-mails automáticos de lembretes para seus clientes, antes e depois da data de vencimento do pagamento.
Na barra superior do sistema acesse Configurações > Aplicativos.
Em seguida clique em Acessar aplicativo.
Essa é a tela inicial do aplicativo no sistema ERP.
Em seguida acesse Cobranças > Adicionar cobrança.
O sistema já vem com os campos previamente preenchidos, é possível editá-los.
Os campos são:
3 - E-mail de cobrança que poderá ser respondido.
4 - Assunto do e-mail.
5 - Prazo do envio da cobrança, se antes, depois ou no dia do vencimento.
6 - A mensagem que será transmitida.
7 - Clique em Adicionar para gerar a cobrança.
Após a cobrança registrada é possível: Visualizar, Editar e até mesmo Deletá-la.
Tela de visualização:
Tela de Edição:
Notificação que aparece antes de deletar a cobrança:
Também é possível Editar as permissões de quais funções eles poderão ou não realizar no aplicativo Cobranças.
Acesse no menu principal Usuários > Permissões.
Em seguida, marque ou desmarque as alternativas que deseja autorizar (ou não) que o usuário tenha acesso no aplicativo Cobranças.
Lembrando que é possível Liberar ou Bloquear todas as permissões para o usuário, bastar clicar em alguns dos botões (verde ou vermelho) da parte superior da tela.
Pronto!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.