Com a parceria com o MercadoPago, uma plataforma de pagamentos do Mercado Livre que funciona como uma conta bancária tradicional (carteira digital), você empreendedor pode realizar compras e pagamentos online de forma simplificada em nosso sistema. Confira o passo a passo e veja como vinculá-lo ao sistema ERP.
No MercadoPago
O primeiro passo é realizar o cadastro de sua empresa no site do parceiro.
Após o cadastro realizado, acesse o link e clique em Eu quero ir para produção.
Depois, informe os dados solicitados e clique em Enviar.
Em seguida, retorne ao link e copie os códigos Public key e Access token do Modo Produção.
No sistema ERP
Primeiro é necessário cadastrar uma forma de pagamento para identificar a integração MercadoPago. Portanto, no menu principal acesse Financeiro > Opções auxiliares > Formas de pagamento.
Clique em Adicionar forma de pagamento.
Em seguida, preencha os campos solicitados e cadastre a forma de pagamento.



2. Cole o código Public key.
3. Cole o código Acess Token.
4. Selecione o Tempo para saque.
5. Clique em Cadastrar.

O sistema exibe uma notificação e a nova integração.
É possível Adicionar outras integrações do MercadoPago ao sistema, como também Visualizar, Editar e Deletar a(s) integração(s) já cadastrada(s).

Obs.: Toda vez que for utilizada a forma de pagamento vinculada a esta integração, o sistema irá gerar um link de pagamento relacionado ao MercadoPago. Confira o passo a passo.
2. Em seguida, clique em Mais ações > Ver no financeiro.


Você será direcionado ao sistema do MercadoPago, em uma nova página.
Pronto!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.