A mensagem "Seu plano expirou. Por favor renove a sua assinatura" é exibida no sistema por dois motivos: O seu período de teste acabou e você precisa contratar um plano para continuar utilizando o sistema, ou seu plano venceu e você precisa efetuar novo pagamento para renová-lo. Mesmo que o seu sistema esteja temporariamente bloqueado, você pode emitir o boleto de pagamento ou pagar com o cartão de crédito a renovação do plano.
O primeiro passo é entrar no sistema normalmente, com seus dados de usuário (e-mail e senha).
Na próxima tela o sistema exibirá a mensagem: "Seu plano expirou. Por favor, renove a sua assinatura.".
O sistema vai exibir o seu plano contratado, o valor do plano e a situação Pendente (uma vez que o sistema está bloqueado).
Observe na coluna Ações a opção de imprimir o boleto para pagamento (), ao clicar nessa opção o sistema vai gerar o boleto para que você efetue o pagamento da pendência:
Ainda na coluna Ações você também tem a opção de alterar o plano (), ao selecionar essa opção o sistema te encaminhará para a tela Meu plano.
O sistema vai exibir os planos disponíveis, selecione o que melhor atende as necessidades do seu negócio.
Após selecionar o plano você será encaminhado para Recursos e Aplicativos. Cada plano tem seus recursos padrões, porém você pode adicionar mais recursos bem como integrações, como por exemplo alterar a quantidade de usuários do plano ou adicionar o Layout e domínio personalizado. É possível também adicionar o aplicativo Área do cliente, dentre outros.
Lembrando que toda adição de recurso tem um valor a parte que será somado ao valor total do seu plano.
O próximo passo é selecionar o período do plano, você pode optar por plano anual, semestral, trimestral ou mensal:
Após selecionar o período, vamos selecionar a forma de pagamento do plano. Você tem a opção de pagar com cartão de crédito ou com boleto bancário.
Se optar por pagamento com Cartão de Crédito:
Informe os dados do cartão de crédito e informe os dados para emissão de nota fiscal, depois basta clicar em Finalizar compra e aguardar aprovação da operadora do cartão.
Após a aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito o sistema será liberado.
Se optar por pagamento com Boleto Bancário:
Informe os dados para emissão de nota fiscal, você pode optar por informar CNPJ ou CPF, depois basta clicar em Finalizar compra.
O sistema exibirá o link para que você possa imprimir o boleto gerado.
Um e-mail de confirmação junto com o boleto bancário será enviado para o seu e-mail. O plano adquirido só será liberado após a confirmação bancária automática de quitação do boleto. Você precisa apenas pagar o boleto até a data de vencimento. Não é necessário nos enviar comprovante ou qualquer outra comprovação do pagamento. Após a confirmação de pagamento (até 48 horas úteis), você receberá um novo e-mail confirmando o recebimento.
Pronto!
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