Exporte os dados da sua empresa e mantenha suas informações salvas em seu computador. Acompanhe o passo a passo:
Acesse Configurações > Backup de dados.
Em seguida clique em Solicitar Backup.
Selecione os módulos que você deseja realizar o backup e clique em Solicitar backup.
O sistema exibe a notificação: "Backup solicitado com sucesso. Você receberá uma notificação quando o sistema finalizar seu backup".
A solicitação de backup será listada com a situação Em andamento e a opção Baixar desabilitada, pois o sistema leva um tempo para processar o backup, quando ele estiver pronto, você receberá um e-mail e uma notificação no sistema informando que o processo foi finalizado e o arquivo está pronto para efetuar download.
Após receber o e-mail, volte para tela "Listar backups" para fazer o download do arquivo. Portanto, acesse Configurações > Backup de dados.
O sistema exibe a solicitação de backup, porém desta vez será possível Baixar o arquivo.
O sistema solicita que o arquivo do backup seja salvo em seu computador, clique em OK.
Pronto! Extraindo os arquivos da pasta você terá acesso as planilhas solicitadas no backup.
Obs.: O backup permanece disponível para download durante um período, depois deste tempo ele é excluído automaticamente pelo sistema.
Observe o campo Data de exclusão.
Veja também:
Tutorial: Excluir dados para limpeza do sistema
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.